sexta-feira, 15 de abril de 2011

PRESTANDO CONTAS!


Oi galerinha, tudo certinho?
Estou fazendo essa postagem para notificar o motivo pelo qual o GRITE dessa semana ainda não está no ar. A aproximadamente duas semanas, quando entrei para postar o GRITE, me surpreendi com a noticia de que o site YOUTUBE tinha liberado a minha conta, para postar videos superiores a 15 minutos, conforme vocês podem ver abaixo...

A prova disso, é que o ultimo programa GRITE postado, teve quase 24 minutos de duração. Essa semana montamos um programa super bacana, com 22 minutos, e para minha supresa, olha só a mensagem que eu recebi depois da postagem. "ESTE VIDEO FOI REMOVIDO POR SER MUITO LONGO". Sendo que ao postar o video, aparece a mesma mensagem que está em azul, me parabenizando pela liberação de videos superiores a 15 minutos. Bom, estamos tentando resolver esse problema, postando por outro navegador, acreditando que o problema seja do site YOUTUBE. Caso a gente não consiga resolver o problema, teremos que editar o video novamente para colocá-lo apenas com os 15 minutos. Espero que vocês compreendam a demora, e se souberem de algo, nos ajudem a resolver esse problema. 
Beijo no coração de vocês e até breve!

8 comentários:

  1. Não tem msm amigo...vc leu a msg.....eu to prestando contas porque não teve GRITE ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. ai gente nos não podemos ficar sem o seu progrma.........tomara que se resolva logo!!

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe se estiver errado, mas pelo que sei o Youtube estava passando por algums problemas nos últimos dias, talvez tentando novamente seja possivel enviar...

    ResponderExcluir
  4. Q Absurdo!!!
    Está tolindo a liberdade de expressão de um profissional no gabarito de Markinhos Fonts, por causa de tempo???
    E a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir
  5. amigo, eu nao entendo de youtube...se eu entendesse já tinha processado tudo eles
    te amo
    força
    saudades

    ResponderExcluir
  6. kinho vai dar tudo certo... tbm não entendo nada de youtube e acho que o site é tão doido quanto os criadores.. enfim... tamos na torcida pelo próximo programa. bjão e muita sorte... adoramos o grite e eu adoro vc...bjão!

    ResponderExcluir
  7. Ao que vejo o YOUTUBE aceita videos de violência, material com conteudo obceno, clips com musicas diversas porém quando se quer colocar alguma coisa educativa fica cheia de berreiras. Coloquei um video com audio com uma duração de 10:42 e ela me informou de que "ESTE VIDEO FOI REMOVIDO POR SER MUITO LONGO". Tirei o audio pois acreditava que fosse esse o problema e novamente "ESTE VIDEO FOI REMOVIDO POR SER MUITO LONGO". Diminui o video para 6:00 e continua a mesma coisa. O que esta havendo com o YOUTUBE??? Meses atraz divulguei um clip no YOUTUBE com a musica STAIRWAY TO HEAVEN em ritmo de reggae e não houve nenhum problema. Acho uma falta de seriedade e profissionalismo da empresa.

    ResponderExcluir