sábado, 2 de abril de 2011

DESABAFO!!!



Oi Galerinha.... Tudo Certinho?
Bom... nesses quase 04 meses de programa GRITE, e com mais de 9.000 acessos, as pessoas não param de me surpreender.
Na maioria das vezes, tenho até me emocionado com os comentários de apoio e a quantidade de novos amigos que esse "sonho" tem me proporcionado.
Porém, quando os "sonhos" encontram a realidade, nem tudo são rosas...
Quando comecei essa "brincadeira", precisei de muita coragem.
Sabia que tanta exposição me traria todo tipo de público e atenção, e com isso vieram algumas críticas (duras demais, em alguns casos), mas são ossos do ofício.
Todas as pessoas que já me assistiram sabem que faço por amor e tenho muito orgulho do GRITE, razão pela qual existe muito trabalho sério e dedicação nos bastidores.
Então, aqui vai um AVISO:
Quem pensa que "anonimamente" posta críticas com o intuito de me agredir e/ou ofender de alguma forma, saiba que não impede nem por um segundo a minha determinação em continuar fazendo o que eu faço.
Se, por um lado, os elogios me fazem continuar, as críticas, antes de tudo, me fazem crescer e ter vontade de melhorar ainda mais. Só lamento que ao contrário de quem me elogia, quem me crítica não tenha a mesma coragem de se expor como EU, na minha "tentativa de fingir ser apresentador".
O pior de tudo isso é eu ter CERTEZA da autoria das críticas, o que me deixa triste e desapontado, pois eu sempre apoiei, ajudei e incentivei quem hoje me crítica tão injustamente.
Faço o melhor que posso com tudo o que sei, que aprendi e com os recursos que disponho, procurando melhorar a minha vida e a vida de outras pessoas, ao invés de apenas observar e criticar.



EU E UMA MULTIDÃO DE PESSOAS ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE.
E VOCÊ?

Beijão, Fiquem com Deus e até breve!!!!



10 comentários:

  1. lindo, continue determinado no que você faz, como todos podem ver, você é rodeado por muuuuuuuuuuuitas pessoas que te amam, apoiam, acreditam em você e apreciam SINCERAMENTE o seu trabalho... isso porque você é uma pessoa linda por dentro e por fora.. um amigo difícil de encontrar hoje em dia... infelizmente inveja existe aos montes, porque pessoas decentes e de caráter não precisam se esconder, elas sabem aconselhar e opinar de maneira educada, sincera e transparente... quem só critica o que os outros fazem, passa pela vida e perde as oportunidades de construir seus próprios sonhos.. portanto, não se abale! ignora quem nada te acrescenta e siga em frente. o programa tá ótimo, você é excepcional.. e acima de tudo você é muito amado!!!
    beijos amigo.... s2

    ResponderExcluir
  2. É lamentável! Não entendo alguém que tenha coragem de criticar e não de mostrar o rosto, já passei por isso em meu blog, não dê importancia a esses covardes, continue seu caminho. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. É meu lindo, não deixe essa pessoa que "acho quem pode ser" te desanimar, pelo contrario, suba e suba mas alto, como diz uma frase que tem no meu perfil.. " as criticas não me abalam e os elogios não me iludem".
    Pois é a pura verdade, siga em frente com o seu trabalho que é lindo, maravilhoso e nos traz toda semana uma alegria.

    Continue sempre meu lindo... Beijos

    ResponderExcluir
  4. É impossível agradar a gregos e troianos, ou a verdadeiros e anônimos nesse caso, rsrs...

    Marcão, continua fazendo o teu! O programa está tendo sucesso, certo? Então é só uma pessoa perdendo tempo com críticas...

    Afinal, puxa-saco, formiga e inveja existe em todo lugar...

    ResponderExcluir
  5. amigo... sorria e siga em frente, vc ainda ha de mostrar mto talento e mta novidade, as pessoas ainda vão engolir seco o que falam. ;)
    relaxa ai e mta luz

    ResponderExcluir
  6. Marquinhos, a crítica serve, antes de tudo, pra nos tornarmos melhores. Que faz uma crítica, normalmente, tem a intenção de tornar as coisas ainda melhores, por isso, ela perde essa denotação negativa e passa a ser um conselho. Entretanto, quem não deve não teme, portanto, se alguém te critica sem "dar a cara pra bater", sua opinião cai por terra, já que a pessoa sequer tem a coragem de dizer o que pensa abertamente... Ou seja, comentários vazios, propensos a criar constrangimento não são válidos....
    Seu programa é ótimo e todo mundo sabe disso, inclusive aquele que te critica... Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Marquinhos... Você tem Certeza que se esforça pra fazer o melhor que o seu coração espera não é? voce sabe quem você é, e da capacidade que tem não sabe? pois então... uma pessoa que nem sequer se identificou, que nem sequer sabemos qual a relevância da opinião da mesma não pode e nem vai ter credibilidade pra ninguém, seja no âmbito profissional quanto pessoal. Faça o seguinte, se vc tiver algum tipo de religião ou crença, reze por essa pessoa, coitada ela é alguém que não se sente feliz e não sabe admirar a felicidade dos outros, alguém que Justifica seus erros e angústias criticando de forma errônea a pejorativa quem quer, sempre, fazer o melhor. o programa é 10 e poucos tem a coragem que vc tem garoto. essa pessoa já consegue enxergar que vc vai chegar lá, e isso que ela está fazendo é conseqüência de um sentimento de dar pena: INVEJA. Tenho certeza que vc vai continuar sempre se aperfeiçoando e contando com seus inúmeros admiradores. super Beijo e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  8. Kinho, sobre esse fato, faço minha interpretação do trecho bíblico que diz sobre a árvore boa que dá bons frutos e por isso é apedrejada, justamente porque dá bons frutos. E além de apedrejada é podada para que produza mais e bons frutos. Já a árvore má que frutos pode ela dar? nenhum. E então? ora, se Jesus com suas palavras já nos comparou, de certa forma, as àrvores. Saiba que vc é uma árvore boa e dá bons frutos, e por isso sofre pelos bons frutos que vc produz. E essa árvore má que apedreja vc. que frutos ela dá?
    Pense nisso amigo, vc é melhor que ele e está muito a frente dessa pessoa, por isso ela te apredeja, afinal se as pedras lhe atingem é pq vc está numa posição superior a este ser e certamente incomoda.
    Kinho, meu apresentador preferido, siga seu rumo sem dar ouvidos a opiniões levianas e sem caráter. Quem não mostra o rosto não merece atenção. quem tem coragem como vc tem merece todo carinho meu de todos que te amam.
    bjos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  9. Kinho, eu só te falo uma coisa, existem pessoas que tem coragem de correr atrás dos sonhos, enfrentando tudo,
    criticas duras, defeitos, etc, mas tudo mesmo. Esses sim serão felizes.
    Você teve esse sonho, decidiu botar em prática, sonhos começam pequenos e nós vamos dando a dimensão para ele.
    Criticas irão surgir, comentários maldosos, e inclusive de pessoas que gostamos, que consideramos amigoa.
    Essa pessoa que você imagina ser quem é, é covarde, só pelo fato de não se indentificar. É tão fácil ser grosseiro
    anônimamente né? Mas tudo isso mosta que quem age dessa maneira, tem medo da vida, tem medo de ser feliz, tem
    medo de viver.
    Você sabe como eu penso a teu respeito, nem preciso provar nada. Eu gosto muito de você, e falo abertamente sobre
    teu trabalho. Tudo começa pequeno, e com presitência e vontade de vencer, esse teu sonho vai para onde você quiser.
    Faça o seguinte, aceite críticas sim, elas te fortalecem, agora quando alguém maldoso te criticar faça como eu
    "entrou por um ouvido e saiu pelo outro". Não assimile isso, você é muito melhor que quem age dessa maneira.
    Quando essas diversidades aparecerem, entrega pra Deus, garanto que você se sentirá melhor.
    Faça a sua parte amigo, é o que importa.
    Sucesso sempre ok?
    Grande Beijo
    E aqui eu falo meu nome Paulo, Paulo de Cuiabá que te adora e admira.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!! Determinação sempre!!! Grande bjo!

    ResponderExcluir