segunda-feira, 4 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!


"HOJE VAI SER UMA FESTA... BOLO E GUARANÁ..MUITO DOCE PRA MIM" !!!!!

E ai galerinha...tudo bom?
Postagem hoje especial pra mim né galera, afinal de contas, eu tb sou filho de Deus.
Ontem (04/04) eu comemorei 29 anos de uma vida cheia de bagunça, diversão, alegrias e tudo o que um ser humano tem direito né. Preciso agradecer do fundo do meu coração todas as demostrações de carinho e afeto que recebi nesse dia, com SMS, Scraps, Mensagens, Presentes que chegavam pelos correios, videos em minha homenagem, montagens de fotos... ou seja... todos fizeram questão de estar proximos de alguma forma. E eu me sinto muito honrado e feliz de ter recebido tanto carinho. Uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel, disse que carinho não se agradece, apenas devemos receber ele. Mais não tem como não agradecer a TODOS que dedicaram o seu tempo a "estar" presente ao meu lado nesse dia. Um beijo enorme no coração de TODOS vocês, e como costuma dizer a minha produtora.... "Tamo Junto" .... Bjão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário