terça-feira, 23 de outubro de 2012

ENTREVISTA LORENA SIMPSON


Galera, confiram agora uma super entrevista que nosso apresentador Markinhos Font fez com a estrela da música eletrônica Lorena Simpson, na festa Liquid Love, realizada no dia 12 de outubro, na cidade de Santos/SP.


PG - Como é a sua relação com a Liquid Love? Tentei contar quantas vezes você já esteve aqui, e não consegui. Que sucesso!!!

LS - Muito boa, como você mesmo falou. Hoje mesmo eu dei uma entrevista para um blog, e eu também não consegui contar quantas vezes eu já estive aqui. Mas eu acho que mais de 08. Sempre tive uma relação muito boa, desde o ínicio da minha carreira. Até quando eu não tinha bailarinos eu vinha sozinha fazer show aqui. Hoje eu estou com toda a minha equipe, 4 bailarinos e um show novo, é muito legal. Eu já conheço o público daqui, e sei que eles me recebem muito bem, me adoram e eu adoro eles. Alguns bailarinos que já conhecem o público daqui sempre falam "Vai ter Liquid?". Teve um que não pôde estar aqui e lamentou muito o fato de não pode estar junto com a galera. A galera daqui, não só o pessoal da organização da festa, como o público que comparece, é um público muito legal.



PG - A casa está lotada, o público compareceu em peso!

LS - Que bom, eu fico muito feliz de receber o carinho da galera.

PGVamos falar do prêmio que você ganhou como melhor cantora de música eletrônica na 
11ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, como foi isso?

LSFoi uma felicidade muito grande para mim porque o Prêmio Jovem Brasileiro, é um prêmio de uma proporção enorme, mais de 2 milhões de votos e também várias categorias, teatro, redação, fotografia, muitos jovens sendo premiados ali. Então a minha felicidade foi grande, primeiro pela proporção que tem o Prêmio Jovem Brasileiro para a música eletrônica brasileira e, segundo, por eu estar ali representando todo munda da música eletrônica que as vezes não consegue ter a divulgação que gostaria por ser um "circuito fechado". Foi uma oportunidade não só de mostrar o meu trabalho mas também de divulgar para as pessoas a minha música. Eu falei que estava muito orgulhosa de estar ali representando uma quantidade de profissionais muito bons, brasileiros, que muitos não tem conhecimento. Mas acredito que a partir de agora, depois desse Prêmio, o interesse pela música eletrônica brasileira vai aumentar, espero eu.



PERGUNTA DE FÃ

Lorena, Vi na internet, comentários etc., falando que você foi convidada para abrir o show da Lady Gaga em Novembro.Como você se sente em relação a isso e o que podemos esperar desse show em novembro? Te amo  (Michel Nogueira, Rio de Janeiro, RJ)

LS - Foi um "burburinho", uma fofoquinha de fã. A pessoa responsável pelo site da Lady Gaga no Brasil, me comentou que na reunião sobre o show que viria para o Brasil, tocaram no meu nome para abrir. Eu fiquei imensamente feliz né. Mas depois de um tempo, anunciaram oficialmente o nome da banda que abriria o show dela. Mas foi fantástico, só pelo fato de ter sido citada. Mas eu vou estar lá para assistir, já comprei o meu ingresso, vou lá assistir a "Mother Monster", e quem sabe em uma próxima oportunidade, seria incrível com certeza.

Oie,  Eu gostaria de saber onde a Lorena guarda os presentes que ganha de nós fãs (se ela tem algum lugar reservado em sua casa , como outros artistas por exemplo) Fábio São Paulo/SP
ps: se puder diga que eu a amo kkkk (ela sabe kk)

LS - Que lindo!! Então eu guardo sim. Minha casa não é muito grande, então eu guardo, onde dá (risos). Eu vou guardando pelo armário, eu tenho uma caixa muito grande também. As coisas menores eu consigo colocar na estante, as caixas eu tento colocar na minha "gavetona" gigante que já tá quase caindo (risos). Mas eu guardo todos sim. Uma vez me deram um urso tão grande que eu não pude nem levar dentro do avião, então está na casa de um bailarino, mas é meu!!! (risos). Esse urso é maior do que eu, e eu tinha dois shows na sequência, não dava para sair arrastando o urso né (risos). Mas sim, eu guardo com todo carinho!

Qual sua opinião sobre esse NOVO cenário da Dance Music Brasileira ter como protagonistas brasileiros tanto nos vocais quanto nas produções? Edson Flávio - MT

LS - Tenho achado bacana esse crescimento da cena sim. A quantidade de artistas, a quantidade de produtores, esse número vem crescendo, vem aumentando muito. Mas eu tenho sentido falta de diferencial. De um artista para o outro, de uma música para outra, de um projeto para outro. É tudo muito parecido, e eu acho que o publico merece diversidade também nos artistas, nos estilos e nas produções brasileiras. É um cenário que eu sinto crescer muito, mas sinto falta disso. Está crescendo bastante, ainda vai crescer muito mais, dando oportunidades para muitas pessoas. Mas eu ainda acho que falta esse ponto da diversidade de um artista para o outro. Mas é questão de tempo. Eu tenho falado sempre que a música eletrônica abriu portas para a gente criar realmente a cena pop no Brasil pela quantidade de cantores e artistas que antes não teriam a oportunidade de criar o seu trabalho. Espero que continue crescendo e mantendo essa qualidade fantástica.



PG - Quando você começou a ter a noção da dimensão da sua música? Você está aqui sendo entrevistada e a sua música está tocando do outro lado do mundo. Isso te assusta?

LS - Tem horas que eu tenho noção e sinto que isso é real. Mas tem horas que não tenho noção não, é até estranho. Mas tem momentos que a ficha cai e você pensa "é verdade, é verdade, a minha música tá tocando". Mas foi um processo muito lento, até porque aconteceu tudo muito rápido. Eu gravei "Can't Stop loving you", duas semanas depois já estava tocando em todas as boates e dois meses depois eu já estava fazendo shows, então foi difícil de cair a ficha. E ainda tem a confusão né "a Lorena é gringa, é brasileira...", e algumas pessoas ainda tem essa dúvida. Então ainda tem muito trabalho pela frente, muita gente para conhecer ainda minha música. Mas é dia sim e dia não que bate essa certeza, e é muito bacana quando isso acontece. Eu me sinto muito responsável pelo que faço e procuro sempre melhorar cada vez mais e também sou muito agradecida por Deus ter permitido que tudo isso acontecesse na minha vida e também a todo mundo que acompanha o meu trabalho e que ajuda a divulgar de alguma forma. Me sinto muito feliz e agradecida por isso.

PG - Você sabe que a sua música foi tema de muitas histórias né?

LS - Sim, sei sim. Ontem eu twittei uma mensagem de um rapaz que dizia que uma música minha estava sendo trilha do relacionamento dele. E eu ouço isso muitas vezes, sobre cada música, e tem histórias muito sérias também. Tenho relatos de pessoas que estavam passando por problemas muito sérios, e que a minha música ajudou de alguma forma. E eu fico muito feliz, porque mesmo sabendo que a música é uma coisa pequena perto de tantas outras coisas, eu consegui ajudar alguém.



PG - E para encerrar, uma mensagem para o Programa Grite!!

LS - Obrigado pelo espaço, pelo carinho e pela entrevista. Continuem acompanhando o meu trabalho e continuem dando essa oportunidade das pessoas poderem mostrar os seus trabalhos. Muito sucesso para o Programa, tudo de melhor e eu espero encontrar outras vezes com vocês para outras entrevistas. Um beijo e obrigado para todos.


Vocês acham que terminou? O melhor guardamos para o final, acesse o vídeo e veja uma mensagem exclusiva da Lorena Simpson para todos os seus "LS LOVERS" e também, um pouco do que rolou na Capital Disco, na festa Liquid Love:







Obrigado a todos os fãs que enviaram perguntas, para Wallace Ferreira, organizador da Liquid Love pelo carinho e respeito e principalmente para Lorena Simpson, pela acessibilidade, pelo carinho e pela atenção dada para nosso apresentador e nossa equipe. Para conferir outras fotos da festa e também da Lorena Simpson, acesse www.liquidlove.com.br 






3 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOREI, AMO a Lorena e parabéns pela entrevista SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. EU AMEEEEEEEEEEEEI A ENTREVISTA, PERFEITA ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo a Lorena Simpson....
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir