quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CINCO MINUTOS COM MARKINHOS FONT


Olá galerinha, tudo bem?
Como vocês conferiram aqui no nosso "cafofo", nosso apresentador foi convidado pelo blogueiro Daniel Yahir, a participar de uma entrevista com o título de "Cinco minutos com..."
 Olha só o resultado:


Daniel Yahir - O programa Grite completa seu segundo aniversário em dezembro deste ano. 'A que você atribui o fato do programa ser tão popular?

Markinhos Font - Acredito que o programa se tornou "popular" pela forma como é apresentado para as pessoas. O Markinhos Font que apresenta o programa é a mesma pessoa fora do programa, o que dá uma sensação de acessibilidade. As pessoas tendem a achar, que pelo fato de você estar a frente de um programa, você é diferente deles. E uma coisa que eu sempre tive desde o começo foi a preocupação com o que é mostrado no programa e também procurar dar sempre toda a atenção para as pessoas que curtem o meu trabalho. Afinal de contas, se não fossem por eles, eu não estaria completando 02 anos de sucesso.

Daniel Yahir - Nesse tempo todo você produziu diversos programas especiais: Dia da criança, aniversário de um ano (onde seu irmão e amigos apresentaram o programa), especial sobre 25 anos de carreira da Xuxa na Globo, Dia das mães.... Qual desses programas foi o mais especial para você e por quê?

Markinhos Font - Eu costumo dizer que todos os programas são especiais para mim, porque me levam para mais perto do meu sonho. Ver meus irmãos e meus amigos apresentando o Grite foi fantástico, me diverti muito. Agora o mais especial com certeza foi o que fizemos em comemoração aos 25 anos de carreira da Xuxa na Rede Globo. Foi uma emoção não apenas para o apresentador, mas também para o fã declarado que eu sou. E também foi o programa aonde tivemos o maior número de participações. Muitas pessoas enviaram vídeos para fazer parte da homenagem. O programa foi tão bem aceito, que foi para o site oficial da apresentadora.

Daniel Yahir - Agora uma pergunta curiosa. O que foi mais difícil de fazer: seis tatuagens ou chegar a 180 metros de altura no Teleférico de São Vicente???

Markinhos Font - (Risos) Olha.. As tatuagens foram feitas ao longo dos anos né. Algumas foram rápidas, outras um pouco mais demoradas e doloridas, mas nada que me levasse ao desespero que foi andar no Teleférico de São Vicente. Subir 180 metros de altura, apenas sentado em uma cadeirinha com um trava, realmente foi aterrorizante. Não tenho problemas com altura, pois inclusive quando fizemos um Grite especial no Rio de Janeiro, eu andei no Bondinho do Pão de Açucar sem problemas, meu pânico no Teleférico foi por ser muito "aberto", apenas uma cadeirinha. Mas valeu a oportunidade, isso me garantiu alguns acessos no Youtube e muitos comentários.

Daniel Yahir - Vamos agora 'a nossa Entrevista Ping-Pong... Responda sem pensar muito:

A) Um livro - O que estou lendo no momento: "O Segredo"

B) Um filme - Meu Malvado Favorito (sou apaixonado por desenhos animados). Inclusive tenho um personagem do filme tatuado na panturrilha esquerda.

C) O que não pode faltar na sua geladeira? - Chocolate e Batata Palha

D) O que não pode faltar no programa Grite ??? - Animação, música, cores, amigos, entretenimento e eu claro (risos)

E) Uma matéria do programa que tenha sido inesquecivel - Uma gravação que fizemos na Casa da Vó Benedita. Ela acolhe crianças abandonadas, em situações de risco e maltratadas pelos pais. Foi muito difícil e emocionante para mim.

F) Uma qualidade de Markinhos Font - Persistente

G) Um defeito que você gostaria de tirar da sua vida, mas é difícil - Impulsivo

H) Um projeto profissional para este ano - Nossa, tenho tantos (risos). Um deles é dar sequência ao meu curso de teatro na Escola de Artes Cênicas de Santos.

I) O que não pode faltar na sua vida para ser feliz? Minha bisavó, minhas irmãs, meu amor, meus amigos, meu sonho e minha família

J) Um recado para os leitores do blog DANIEL YAHIR TV - Agradeço a você Daniel pelo convite de estar aqui no teu blog. Um abraço forte para todos os leitores que acompanham teu trabalho e espero que possam começar a acompanhar o Programa Grite. Obrigado e um forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário