quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FELIZ DIA DOS MESTRES

O sentimento pelo dia de hoje não poderia ser nada além de gratidão!!
Pessoas que se dedicam a estimular e ajudar outras pessoas no seu crescimento pessoal e profissional precisam sim de
 todas as homenagens.
Eu sou eternamente grato por todas as pessoas que passaram na minha vida e que contribuíram para que eu me tornasse um ser 
humano melhor.
Na foto do lado esquerdo, minha eterna Professora Vera Lúcia. Ela foi minha Professora da 4º série do ensino fundamental e desde então se tornou uma pessoa importante em minha vida. Por todo ensinamento, paciência e amor demonstrado por mim. Lembro até hoje de sua voz doce, o cheiro do "mimiográfo" (vai no Google) que ela me deixava manusear na inocência dos meus 10, 11 anos.
Na foto do lado esquerdo, minha Professora e Diretora Virgínia Nascimento. Essa me conduziu pelo caminho que mais desejo estar na vida, a televisão. De um convite para ser seu aluno, pulei para um estágio que muitos gostariam de atingir, onde a barreira entre Professor e aluno é quebrada e você se torna algo muito além. Se me tornei a pessoa que vocês hoje gostam de ver em um comercial, ou a frente de um programa na web, ou até mesmo fazendo as macacadas que eu adoro fazer pelas redes sociais, uma parte muito importante eu devo a essa mulher. Tenho certeza que ainda terei o prazer de voltar a sentar na sua frente e ouvir todos os ensinamentos para trilhar um caminho ainda mais iluminado.
Parabéns e obrigado por terem feito de mim o ser humano e o profissional que sou hoje.
Fica registrado a homenagem do Programa Grite, para todos os Professores, que assim como esses dois exemplos dados aqui por mim, levantam todos os dias com vontade de fazer o bem e ajudar na evolução para um mundo melhor!!!
Obrigado Professora Vera, Obrigado Virginia e obrigado a todas as pessoas que me ensinaram  e passaram pela minha vida, 
vocês arrasaram!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário