sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM VALESCA POPOZUDA



 A Rainha do Funk,Valesca Popozuda, esteve na festa Liquid Love, no dia 19 de novembro de 2012, levando a loucura uma multidão de fãs ao som do seu funk e do seu carisma.
E com exclusividade, nós do Programa Grite, tivemos a oportunidade de bater um super papo 
com a Popozuda.
Ela nos contou sobre a relação com seus "Popofãs", contou também se volta ou não para a Fazenda e também sobre o seu sonho de cantar ao lado do rei Roberto Carlos. Tá afim de conferir essa entrevista e tudo o que rolou nos bastidores dessa entrevista? Então acesse o link abaixo e acabe com qualquer tipo de preconceito que você ainda possa ter com o funk e com 
a maravilhosa Valesca Popozuda!!!!






Algumas fotos:






Nosso agradecimento especial para o parceiro e amigo Wallace Ferreira por permitir sempre a nossa entrada na festa Liquid Love. A todos da equipe sempre pelo carinho e respeito com que tratam nosso apresentador e a todos da equipe.
Obrigado também para Valesca Popozuda pela disponibilidade e carinho.




Fotos da Festa: Paloma Reis

2 comentários:

  1. Meu a coxa dessa mulher mais faz ficar com inveja kkkkkkkkk adoreiii tudo Markinhos... bjuss sou sua fã vc sabe disso!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm Valesca é DIVA sempre causando adorei a entrevista como sempre arrasando PARABÉNS,e estou loco pra vem mais entrevistas.
    Adooooooro seu perigo markinhos bjs e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir