sexta-feira, 11 de março de 2011

Homenagem feita por Anselmo Costa e Enéas Cavalcante


Oi pessoas!!!!

To postando pra vocês agora, a linda homenagem que eu e o programa GRITE, recebemos dessas duas pessoas lindas que são Anselmo Costa e Enéas Cavalcante. Conheci essas duas figuras, através do CONFESSIONÁRIO (um grupo do Facebook). Os dois foram aproveitar o Carnaval em Salvador, e no meio da folia, gravaram esse recado lindo para mim e para o meu grande amigo Edson Flávio, da Rádio Eletromix.

Meninos, muito obrigado pelo carinho sincero de vocês, fiquei emocionado de ser lembrado no meio dessa festa. São essas demonstrações de afeto que me fazem seguir em frente. Beijo no coração de vocês e mais uma vez... OBRIGADO!!!


ps: Se você tem vontade de participar do GRITE, mande o seu video, com um recado bacana para o apresentador (eu!!!) e para toda a galera que assiste ao programa!!!

2 comentários:

  1. Opa lindão...fico feliz por ter gostado da pequena homenagem,sei que merece muito mais,mas vamos pra frente aguardar mais surpresas,rsrsrs...xheirão e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. eu amei a homenagem q foi pra mim tb! rss

    ResponderExcluir